terça-feira, 8 de julho de 2008

OLHA A CARA DELA NOTICIA DO SUPERMECADO POTENTE ATUALIZADO

Quadrilha presa por roubos de cargas
Enviado por walrimar em qua, 05/07/2008 - 23:29.

-->
Uma operação coordenada por policiais do NIP (Núcleo de Inteligência Policial), da Polícia Civil, já levou à prisão dez pessoas acusadas de integrar uma quadrilha responsável por roubos de cargas em municípios da região sudeste do Pará. As prisões aconteceram em Marabá em atendimento ao mandado de busca e apreensão emitido pelo juiz de Direito Gabriel Costa Ribeiro, da Comarca de São Geraldo do Araguaia.
As ações policiais são supervisionadas pelo delegado Alberto Pamplona, diretor do NIP. Ao todo, participam da operação vinte policiais, entre investigadores, delegados e militares de Marabá. Dezenas de cargas roubadas e munições de calibres diversos (foto à direita) foram apreendidos com os presos, que vão responder por receptação dolosa e posse ilegal de munições, entre outros delitos. As ações policiais tiveram início nesta terça-feira, 6, e prosseguiram nesta quarta-feira, dia 7, com a recuperação de uma carga de cereais, que havia sido roubada, no município de Piçarra.
A carga tem valor estimado em cerca de R$ 40 mil. O produto estava exposto à venda em um supermercado, situado na Folha 11, de propriedade do comerciante Agenor Barbosa Neto, conhecido por Léo ou Leléo. Ele está foragido. A esposa dele, no entanto, foi presa nesta terça-feira em flagrante por receptação. Trata-se de Rosana Siqueira (foto à esquerda), que está recolhida no Presídio Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá.
Ela é dona de um depósito, na quadra 1, da Rua do Meio, bairro Km-7, onde um motorista foi flagrado descarregando de um caminhão mercadorias sem notas-fiscais. O veículo foi roubado durante assalto em Bom Jesus do Tocantins. O motorista fugiu. Outro preso foi o comerciante Obigarias Teixeira Viana, dono de um comércio, no bairro Morada Nova, onde os policiais encontraram mercadorias sem comprovação de origem através de nota-fiscal. À direita, o comerciante Obigarias Viana.
Os mandados de prisão foram decretados por solicitação da delegada Bruna Paolucci, da Delegacia de São Geraldo do Araguaia, onde os roubos são investigados com apoio do NIP. O levantamento investigativo é feito desde ano passado. No comércio de Obigarias, além das os agentes apreenderam ainda grande quantidade de munições. Entre os produtos encontrados no local (foto à esquerda), 77 são maços de cigarros e outros são pacotes com leite em pó.
Todo material está apreendido na Seccional Urbana de Nova Marabá. Nas prateleiras do supermercado Potente, na Folha 33, bairro Nova Marabá, de propriedade de Agenor Neto, os policiais apreenderam também dezenas de mercadorias roubadas de um caminhão, em Bom Jesus do Tocantins. Sete funcionários do supermercado, onde trabalhavam como “chapas” (responsáveis pelo descarregamento de produtos de caminhões), foram presos. À direita, o preso João Paulo Fernando da Silva.
Entre eles está João Paulo Fernando da Silva. Outro preso é o cunhado de Agenor, Valdeir da Costa Teixeira, preso em sua casa, onde os policiais apreenderam caixas com sandálias. As ações policiais em Marabá prosseguem sem data para acabar. Outras cinco pessoas, entre elas Agenor, são procuradas por envolvimento no esquema criminoso. À direita, Valdeir da Costa Teixeira, que foi preso em flagrante por receptação.
CRÉDITO FOTOS: EDINALDO SOUSA (MARABÁ)

quer ver mais coisa acesse esse links ai abaixo: >>>>
http://www.policiacivil.pa.gov.br/node/1000
http://www.policiacivil.pa.gov.br/node/1000

sacanagem da DONA DO SUPERMECADO POTENTE DE MARABA E TOCANTINS


TUDO COMEÇOU COM UM OSSO DE GALINHA
TUDO COMEÇOU QUANDO A MENINA ESTA BRINCADO COM A PEMERA DA PISCINA QUANDO O AHTUR PEGOU E SUBIU PELA JAMELA COM DUAS MAOS PRA FORA QUANDO EU FALAVA PRA ELE ME DAR POIS NAO DEU OUVIDO A O QUE EU ESTAVA FALANDO COM ELE POIS CHAMEI A IRMAO DELE POIS EU GRITAVA CAHAMANDO (_______) E NAO OUVIA EU CHAMA QUANDO ELE JOGOU QUE DESCEU MUNA VELOCIDADE QUE BATEU NO CHAPEU QUE EU ESTAVA NO MOMENTO DUEUUU POIS EM SEGUIDA BATEU NA GRADE EM QUE ESTAVA SUA MAOS E ASSIM CHOROU EM SEGUIDA SUA IRMAO ME VIU COM O CABO DA PEMERA DA PISCINA E OLHO E DISSE VOCE BATEU NO AHTUR EU FALEI QUE NAO ELE SE TINHA JOGANDO E PEGOU NELE.


PASSADO HORAS DEPOIS A MAE DELE CHEGOU AFLOITA QUASE ME BATENDO E GRITANDO COMIGO. NAO DEU TEMPO PRA EXPLICAR O QUE TINHA OCORRIDO NO MOMENTO, ELE SEMPRE FALAVA QUE IRA VIM NA POLICIA FAZER CORPO E DELITO COISA QUE EU NAO TINHA CHEGADO A BATE NELE.


UMA COISA E CERTA E IRMA BATE MUITO NO ARTHU MAIS PENSA QUE VAI ME PREJUDICAR VAI NAO CUIDADO COM QUE ESTAO COMENTANDO NO APARTAMENTO ISSO VAI DA AGUA PRA MANGA.......



QUALQUER COISA E SO LIGA (0xx94 9903 7252) dj pato roco de maraba


olha a foto da intimação acima.